terça-feira, 14 de novembro de 2017

Como seria o mundo se a União Soviética não tivesse existido? (Mujica)

Marcadores: ,

sábado, 5 de novembro de 2016

O mundo por José Mujica - Descrença na democracia na América Latina

Em sua quinta videocoluna para a Deutsche Welle, ex-presidente do Uruguai aborda a desigualdade social na América Latina, cita manifesto da Revolução Francesa e fala em descrença na democracia.


Marcadores: