quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Erasmo Carlos - Minha Fama De Mau 1965

Meu bem às vezes diz
que deseja ir ao cinema.
Eu olho e vejo bem
que não há nenhum problema;
e digo não, por favor
não insista e faça pista;
não quero torturar meu coração...
Garota ir ao cinema
é uma coisa normal,
mas é que eu tenho
que manter a minha fama de mau!

Meu bem, chora, chora
e diz que vai embora.
Exige que eu lhe peça
desculpas sem demora
e digo não, por favor
não insista e faça pista;
Não quero torturar meu coração...
Perdão à namorada
é uma coisa normal,
mas é que eu tenho
que manter a minha fama de mau!

E digo não,
Digo não,
Digo não, não, não.
Digo não,
Digo não,
Digo não, não, não...

Perdão à namorada
é uma coisa normal,
mas é que eu tenho
que manter a minha fama de mau!
Tenho que manter a minha fama de mau! (3x)
Au! Au! Au! Au!

(Repetir a letra)

Marcadores: ,

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Erasmo Carlos - Jogo Sujo 2009

Com a dama escondida na manga
O mundo me chamou pra jogar
Vítima de tal esperteza
Pus a vida na mesa e resolvi jogar

Apostei no risco
Paguei e não vi
Morri na praia
E além de morrer, sofri

Mas se da vida nada se leva
Restava ainda um sonho pulsante
Chamei a dama do baralho
Fiz dela o meu atalho
E minha carta amante

Não quis nem saber
E a vida arrisquei
Pra mim o que importa
Foi a dama que eu ganhei

Todo jogo que se preza
De alegria ou de dor
Só vale se ele for honesto
Com o seu jogador

Se na selva o pássaro canta
Jamais vai ser porque ele voa
E sim porque se sente livre
Pro jogo do amor

Mas se ele perde
Pro seu predador
Feliz ele foi
Pelo menos enquanto jogou

Marcadores: , , , , , , ,