segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bruno J. Gimenes orientado pelo espírito Cristopher - Os Símbolos de Força: A Volta dos Iniciados 2012

Sinopse:
Os virtuosos estão reencarnando na Terra. Alguns já estão entre nós, um grupo de espíritos portadores de muitas virtudes que, se colocadas em ação a serviço do bem, poderão realizar uma transformação positiva sem precedentes na história da humanidade. O desafio desses espíritos virtuosos é grande, nobre e essencial, todavia o plano das sombras sabe disso e faz de tudo para impedir esse movimento.
Quem são os espíritos que estão reencarnando com potencial de elevar muito a condição do planeta? Como agem os seres das sombras quando querem realizar seus projetos de atrasar a evolução da humanidade? Como são as escolas do plano espiritual? Qualquer um pode estudar nelas, no período do sono físico? E o papel de cada um de nós no cenário da vida física? O que os seres de Luz esperam de nós?
Nesse segundo romance do Amparador Espiritual Cristopher, você aprenderá sobre esses temas, entre tantos outros narrados nas atmosferas espirituais da Terra, para que saibamos como agir e nos proteger. Em especial, para desenvolvermos o nosso potencial rumo à evolução da nossa consciência a fim de vencermos os nossos desafios diários, que são tantos.
Resenha
+

Trechos:
Um iniciado não é uma pessoa que tem superpoderes, mas sim alguém que vive seu propósito plenamente. Ser iniciado é o mesmo que viver a sua melhor face, fazer o que de melhor pode ser feito. Todo ser humano vivente no planeta Terra deve concentrar-se na tarefa de curar as inferioridades de sua personalidade. A missão de cada espírito encarnado é a cura das emoções inferiores.
São comuns entre os seres humanos a distração e a alienação espiritual, o que significa o esquecimento da real finalidade de uma existência (encarnação).
Nenhuma pessoa que vive na Terra será realmente feliz até que aprenda a transformar as suas emoções negativas em positivas.
Toda alma que focar sua atenção na cura de suas emoções encontrará êxito porque esse é o motivo maior da existência para cada ser encarnado. Toda ação de vida que atue no sentido contrário dessa meta configura-se como perda de tempo.
Ser iniciado é domar os instintos inferiores e viver concentrado na realização da missão da sua alma.
A aura de uma pessoa, que é o seu campo energético ou corpo espiritual, é moldável, flexível, pois pode expandir-se ou contrair em função da natureza dos pensamentos e dos sentimentos que o indivíduo exprime.
A razão de cada ser é o conhecimento de sua missão pessoal, é o acesso a uma espécie de gps interior que diz a direção correta a ser seguida e as atitudes a serem tomadas. A razão de cada ser sempre revela os caminhos de maior simplicidade e objetivo. Em resumo, o espírito de cada ser, esteja ele encarnado ou desencarnado, tem uma programação interior (um propósito). O racionalismo, dentro desses termos, é tudo o que uma pessoa deve procurar, porque assim ela conhecerá seus potenciais e entenderá o caminho que deverá seguir.
O desafio da humanidade é eliminar a alienação espiritual e curar as emoções negativas. Quando essa meta for alcançada todo o resto virá por ressonância natural da nova sintonia.
É claro que a humanidade sempre foi e sempre será banhada por inúmeros tipos de amparos, de dimensões inimagináveis do cenário cósmico, entretanto todas essas vibrações só podem convergir em um ponto: a consciência de cada ser e as atitudes que são tomadas em consequência disso.
eu me via criança, jovem, idoso, homem, mulher, branco, negro, oriental e ocidental. foi uma experiência sem precedentes para mim.
Quando cada ser estiver conectado com sua razão de existir, em um sentindo mais amplo da palavra, então naturalmente a missão de sua alma será aflorada. - ...naquele ambiente ninguém precisava lembrar ninguém sobre suas tarefas.
Os movimentos, tanto do lado da luz quanto do lado da sombra, sempre ressonam em concordância com a Vontade Maior, pois a própria face escura da vida ainda assim é uma parte da engrenagem do Todo ou da Lei Divina.
Além disso uma característica marcante dos virtuosos (os portadores de símbolos de força) é que mais hora, menos hora, comece a aflorar um desejo intenso de viver propósitos elevados. Todo símbolo de força atua como uma bússola interior.
Lembre-se de que o que mais importa não é portar símbolos de força e ser considerado um virtuoso mas sim viver um propósito e realizá-lo em sua plenitude: muitos encarnados não são portadores de símbolos de força (conquistados em vidas passadas de sucesso), mas mesmo assim estão realizando uma encarnação primorosa na experiência atual e isso é o que mais importa.
As chances que O Grande Espírito Criador nos dá são infinitas.
Iniciados com três ou mais símbolos de força são normalmente dotados de potenciais que se manifestam na forma de projetos de grande repercussão que afetam positivamente a vida de muitas pessoas.
Que cada um possa encontrar o virtuoso que existe dentro de si. E que cada um possa construir seus símbolos de força vivendo seus propósitos e ativando seus NECs.
Nada é mais desgastante que uma árvore que produz frutos para serem desperdiçados.
Uma virtude no coração de um ser é como um fruto que deve ser oferecido para consumo.
As virtudes foram feitas para serem consumidas assim como a fruta que nasce de sua árvore.
Sentimentos bons necessitam ser expressados sempre porque só assim poderemos aniquilar os ruins. É a balança da vida, que precisa ser conduzida com sabedoria, porque, quando colocamos pesos apenas no lado negativo, então o positivo sucumbirá. Simples assim é a matemática da sabedoria. Portanto viva o seu lado luz se você não quiser que a sombra exista com tanta força. Acreditar que a sombra é maior que a sua luz é como aceitar que a criatura não tem um criador: uma incoerência.
Definitivamente o que importa não é ser um portador de inúmeros símbolos de força, mas que viva uma vida com base em valores elevados sintonizadas com a real finalidade de sua existência que é a expansão do amor, a cura das emoções inferiores, a harmonização nas relações com todos os seres e a geração de atitudes voltadas para o Bem Maior.
O que faz de você um iniciado é o seu conjunto de valores, seu padrão moral e suas atitudes voltadas à construção de um estilo de vida que produza melhoras em si próprio e em terceiros e que ajude a expandir o Amor sobre a face da Terra.
Você sendo ou não um portador de um ou mais símbolos de força, nada mudará se você não viver o seu propósito na sua existência. Somos sempre nós que decidimos, somos nós que aceitamos ou não a sintonia com os valores espirituais e com a missão que desejamos realizaar.
Quando você viver assim viverá o seu melhor pois encontrará a sua mais nobre face já que ao olhar-se no espelho verá o "rosto de Deus" refletindo o seu próprio rosto; e o melhor, não se envaidecerá por isso; apenas expressará a sua gratidão.

Marcadores: , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial