segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Vampirismo e Obsessão

Tudo é sintonia. A pessoa se depurando das suas impurezas morais, ela consegue repelir as energias densas e consequentemente os espíritos sintonizados a elas (perturbadores e obsessores).
Os maus espíritos (ou em outras palavras, as energias inferiores) não têm nenhum poder sobre as pessoas de Bem; os bons pensamentos, os sentimentos elevados e as atitudes corretas e honestas, vão sempre repelir as energias (espíritos) negativas; são as nossas imperfeições morais que atraem as energias/espíritos inferiores (perturbadores e obsessores); portanto, a nossa luta é contra as nossas imperfeições morais, combatendo elas as más energias e espíritos se afastam gradualmente: a pessoa se depurando das suas impurezas morais, ela consegue repelir as energias densas e consequentemente os espíritos sintonizados a elas (perturbadores e obsessores).
É na elevação moral dos pensamentos e sentimentos e na prática sincera do Bem e das Virtudes que está a Defesa contra o vampirismo e a obsessão.
Não adianta usar amuletos, talismã, velas, roupas brancas, imagens de santos, palavras sacramentais, sinais cabalísticos, nada disso funciona, tudo reside em nossa sintonia (mental, verbal e física).

A morte não modifica as condições morais e intelectuais do Espirito, continuamos a ser no plano astral aquilo que fomos no plano material, as pessoas maldosas, desonestas, racistas, viciadas, mentirosas, continuam com essas características, assim como as pessoas corretas, bondosas, honestas, cultas, caridosas, dignas, continuam com esses valores.
Os espíritos desencarnados são criaturas humanas sem o corpo físico, encontramos no plano astral o mesmo tipo de pessoas que encontramos no plano terreno, a única diferença é que os desencarnados não possuem um corpo físico, diferente dos encarnados.
A morte é apenas uma transição, saímos da matéria física e vamos para o plano astral. Mas na consciência e na idiossincrasia (seu modo de ser, gostos pessoais etc) das pessoas ("mortas"), não há nenhuma mudança!

O vampirismo é praticado por espíritos encarnados e desencarnados.

O Mestre Allan Kardec fala em seus Livros, que são as imperfeições morais da alma que atraem os maus espíritos, para afastar esses espíritos obsessores, temos que dessintonizar das energias inferiores (cultivar valores morais positivos, cultivar pensamentos elevados e nobres, ter atitudes corretas e honestas, ter uma conduta moral reta, praticar a caridade e a fraternidade), quando a pessoa se eleva no Campo Moral ela vai entrar em Sintonia vibratória com os Espiritos Superiores e os Bons Espiritos.
Tudo depende das nossas condições Morais e Mentais.

Os Espiritos Superiores ou os Mestres da Grande LUZ, falam em suas Doutrinas, sobre as causas básicas das Obsessões e do Vampirismo, que são:
A cabeça e mãos desocupadas
A palavra irreverente
A boca maledicente
A conversa inútil e fútil prolongada
A atitude hipócrita
O gesto impaciente
A inclinação pessimista
O apego demasiado a coisas e pessoas
O comodismo exagerado
A solidariedade ausente
O desejo de apreço e reconhecimento
Fugir para o álcool ou drogas estupefacientes
As paixões exacerbadas
Perversões sexuais
Crimes
Ganância e usura
Maus pensamentos e hábitos 
Olhos altivos
Lingua mentirosa
Mãos que derramam sangue inocente
Coração que trama projetos iníquos
Pés que se apressam a correr para o mal
Testemunha falsa que profere mentiras
E o que semeia contenda entre irmãos

São essas imperfeições morais que atraem os espíritos inferiores (tudo é sintonia. se você está sintonizado com as energias densas, você atrairá quem também está sintonizado a elas, assim como se estiver sintonizado com os valores elevados, atrairá quem está sintonizado a eles. semelhante atrai semelhante). O desregramento Moral é a Mãe de todos os vícios, crimes, maldades, falsidade, que perturba e trava a Evolução da Humanidade.

Wilson Moreno (editado por Daniel do Vale)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial