quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Nunca seja você mesmo! - Caciano Camilo Compostela

"...Quando Helena P. Blavatsky foi visitada pela primeira vez por Annie Besant (Que seria futuramente sua sucessora), ela não fez nenhuma demostração de poderes místicos; não discorreu sobre temas esotéricos sobre as quais tinha hábil domínio, não falou sobre seu contato com os Mestres do Himalaia.
Enquanto mastigava suas ervas exóticas, Blavatsky contou a Annie o como tinha chego pela primeira vez em New York: Sem contatos significativos, sem dinheiro algum no bolso (nem mesmo para um Conhaque), com apenas um livro (ignorado) e uma sombrinha.
Em sua rápida conversa com Besant aquele dia, ela traçou no ar com palavras um resumo do Jornada que a tinha feito sair do absolutamente nada, do anonimato e do comum para o 'posto' de espiritualista mais conhecida e controversa de seu tempo. Por fim, olhou profundamente nos olhos da jovem Besant e disse:
"Minha cara filha, nunca seja você mesma; algo muito além lhe aguarda" 
...
Quando recebi a confirmação em 1993, aos 16 anos, da minha primeira afiliação a uma Ordem Esotérica, não tinha noção, mas desencadeava-se naquele instante uma série de acontecimentos que se entrelaçariam uns aos outros conduzindo-me a experiências incomuns. N'época era o mais jovem, o único negro da turma, e não sabia exatamente como pagaria as mensalidades; entretanto sou absolutamente grato a estas circunstâncias, foram elas que me fizeram levantar a cabeça, estabelecer Metas claras e Objetivos definidos. Ainda adolescente desenhei um Mapa, um Plano de onde desejava chegar e o que desejava ser.
Em um espaço relativamente curto de tempo, tive a oportunidade de SERVIR como Palestrante Oficial, Mestre de Pronaos, Monitor regional, Coordenador de eventos e etc..
O Universo é fantástico, sempre faz mais do que desejamos.
Como dizia minha Mestre M.º.N.º. que tinha o dom de condensar nuvens e fazer chover, ao repetir Blavatsky:
Nunca seja você mesmo, trabalhe duro, todos os dias para ser quem você deseja ser!"
C.C.C.M.R.+C

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial