terça-feira, 2 de julho de 2013

Argentinos fazem piada com a mídia mentirosa da Globo

Para apresentador do programa Bajada de Línea, do "Canal Nueve", a Globo mente e merece a repulsa dos telespectadores.
Mídia internacional ataca mídia tupiniquim. (Foto: Divulgação)


A mídia internacional deu grande destaque aos protestos ocorridos nas últimas semanas no Brasil. Inclusive, entendeu a revolta popular contra a Rede Globo de Televisão. O país, que está no olho do furacão por causa das copas e da Olimpíada, vive um momento único de revolta popular, onde o "povo cordial" parece ter despertado para as mazelas frequentes no dia-a-dia das grandes, médias e pequenas cidades do territorio nacional.

O Canal Nueve, emissora agentina, exibiu, com direitos à imagens da Globo e da Globo News, um editorial, onde critíca veementemente a mídia brasileira, e principalmente a Globo, chamada de Red O Globo. Um dos vídeos mais criticados foi o de Arnaldo Jabor, dentro de um bloco de comentários do Jornal da Globo, onde o âncora argentino Victor Hugo Morales, do "Bajada de Línea", expõe a mudança repetina de opinião sobre os protestos. 

Um dos maiores alvos de protestos foi a Rede Globo, onde manifestantes obrigaram a emissora a realizar reportagens em todo o país sem canoplas no microfones, em cima de prédios e com links via Globocop, o helicóptero global.

Confira o vídeo completo abaixo (sem legendas):

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial