terça-feira, 18 de setembro de 2012

Há Dez Mil Anos, Nelson Moraes (Por Raul Seixas) 2001

Recomendo. Livro espírita do Raul Seixas.

Hoje me sinto muito feliz quando encontro alguém lendo os meus depoimentos, mais do que quando executam as minhas músicas. Aos poucos estou alcançando o sucesso, não mais o sucesso do mito, mas sim, do ser humano que sou. Espero que aqueles que hoje são fã do mito, ao ler meus depoimentos, venham se tornar fãs de verdade e daquele que realmente merece nossa gratidão e reconhecimento. Um dia, Ele será seguido como o grande ídolo da humanidade.

Os acontecimentos aqui narrados tiveram como palco um lugar distante nos séculos que, absorvido pelas transformações físicas de nosso planeta, há muito deixou de fazer parte da paisagem terrestre. Não é uma revelação histórica sobre o tempo ou lugares. Descrevo alguns dos momentos vividos por mim e pelos espíritos envolvidos, focalizando apenas os principais acontecimentos que culminaram com os grandes equívocos que cometemos quando dominados pela impiedade, os quais acabaram gerando marcas profundas em meu subconsciente, dificultando minha ascensão espiritual.

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial