Cientistas apontam que o coração pensa e irradia
“O coração é também o primeiro órgão formado no útero. O resto vem depois”.
Recentemente, neurofisiologistas ficaram surpresos ao descobrirem que o coração é mais um órgão de inteligência.
Mais da metade do Coração é na verdade composto de neurônios da mesma natureza daqueles que compõem o sistema cerebral.
O coração também é a fonte do corpo de maior força no campo eletromagnético.
A frequência eletromagnética do Coração produz arcos para fora do coração e volta na forma de um campo saliente e arredondado, como anéis de energia.
A Terra está também no centro de um anel, assim é o sistema solar e até mesmo nossa galáxia … e todos são holográficas.
Os cientistas acreditam que há uma boa possibilidade de que haja apenas um anel universal abrangendo um número infinito e interagindo dentro do mesmo espectro.
Isto significa que cada um de nós está ligado a todo o Universo e como tal, podemos acessar todas as informações dentro dele a qualquer momento.
Quando ficamos quietos para acessar o que temos em nossos corações, nós estamos literalmente conectados à fonte ilimitada de Sabedoria do Universo.
Quando desconectamos e nos desligamos da sabedoria inata de amor do Coração, o intelecto refletido no ego assume o controle e opera independentemente do Coração, e nós voltamos para uma mentalidade baseada no medo, ganância, poder e controle.
Este órgão incrível, que muitas vezes ignoramos, negligenciamos e construímos muros ao redor, é onde podemos encontrar a nossa força, permitindo que a nossa maior inteligência emocional guie nossas vidas.
Para que esta transformação ocorra, é preciso aprender a meditar, “entrar em seu coração” e acessar a sabedoria interior do Universo.
Por Rebecca Cherry
Marcadores: Flávio Passos, Rebecca Cherry, Revista Pazes
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial