segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sidney N. Bremer - Querer É Poder 1967


A maior descoberta deste século não é o controle do átomo, nem será a exploração espacial. será a descoberta de si mesmo pelo homem.

É um espetáculo constrangedor ver as pessoas empenhadas num trabalho que consideram aborrecido. Quando não se ama o trabalho, desperdiçam-se as energias. Seja qual for a sua experiência ou o seu preparo, cada qual deveria transferir-se para o trabalho em que se sente mais feliz. É muito melhor ser um mecânico ou um maquinista feliz do que ser um advogado descontente com a sua profissão. A felicidade e o amor deviam ser os fatores decisivos - e não a remuneração. Um desses mecânicos de aviação felizes é hoje presidente de uma importante companhia aérea.

Sidney N. Bremer

Trechos do livro "How to get what you want" (Querer É Poder)


Recomendo.


Neste livro, Sidney N. Bremer utiliza o conhecimento adquirido em anos de trabalho no campo das relações humanas e de vendas para mostrar o caminho da vitória. Um objectivo em mente, a disposição de persegui-lo e uma atitude positiva em relação à própria capacidade são os elementos básicos para a transformação dos sonhos em realidade.


OPORTUNIDADE IGUAIS PARA TODOS.
UMA PORTA ABERTA.
A VONTADE DE VENCER.
PENSE NAS COISAS QUE DESEJA.
TRABALHO DE AMOR.
SUPERANDO AS DIFICULDADES.
DESENVOLVA UMA PÉRSONALIDADE MAGNÉTICA.
ATIVIDADE MENTAL E REALIZAÇÃO.
O SISTEMA CONQUISTA O SUCESSO.
TRANSFORMAR O CONHECIMENTO EM PODER.
IMAGINAÇÃO CRIADORA.
CULTURA FISICA.
ESSENCIAL PARA O SUCESSO NO TRABALHO DE EQUIPE.
A CONQUISTA DO MEDO E DA PREOCUPAÇÃO.
QUERER É PODER.
O CAMINHO DA VITÓRIA.

Marcadores: , , , , , , , , ,

4 Comentários:

Às 17 de julho de 2015 às 05:48 , Blogger aureo disse...

Você tem esse livro na forma digitalizada?

 
Às 27 de novembro de 2015 às 18:36 , Blogger Unknown disse...

disponibilizem esse livro pra download porfavor

 
Às 26 de dezembro de 2015 às 09:14 , Blogger Daniel Do Vale disse...

Olá, bom dia! Desculpe a demora, estou sem computador ultimamente. Não tenho digitalizado, mas tenho para vender, por R$ 18 com frete grátis. Se tiver interesse, contate-me no e-mail: valedodaniel@live.com. Abraços!

 
Às 26 de dezembro de 2015 às 09:15 , Blogger Daniel Do Vale disse...

Olá, bom dia! Desculpe a demora, estou sem computador ultimamente. Não tenho o livro digitalizado, mas tenho para vender, por R$ 18 com frete grátis. Se tiver interesse, contate-me no e-mail: valedodaniel@live.com. Abraços!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial