sábado, 22 de setembro de 2012

O Poder Espiritual Da Sua Mente, Eugênio Christi 2011

Recomendo.

Todos os homens buscam a Vida em Plenitude.
Tem aqueles que buscam este tipo de Vida apenas usando o esforço humano físico, ganhando o pão com "o suor de seu rosto", e quando conseguem êxito, se conseguem, já estão no final de sua estadia na terra e sem condições saudáveis para usufruir o que conseguiram.
Outros usam a astúcia e o raciocínio, aplicando todo tipo de artimanhas para obterem sucesso à custa dos outros, esquecendo que a Ética é um dos basilares Princípios Universais do Espírito.
Outros ainda usam o poder mental através de algum método de desenvolvimento próprio, obtendo êxito em muitos casos. Contudo, na maioria das vezes, o preço a ser pago pelo uso destes métodos é o abalo da saúde psíquica e mental.
Alguns, e o número destes aumenta a cada dia que passa, estão descobrindo a existência do Poder do Espírito, buscando aprender o método adequado para este uso em algum caminho espiritual existente. No entanto, muitos mentores espirituais estão aproveitando a boa fé das pessoas para mantê-las numa redoma, impedindo-as de pensarem por si mesmas.
Este livro traz novos insights sobre como conhecer e usar o poder latente no âmago humano.
Existe um poder latente no Ser Humano esperando acesso e é possível a qualquer pessoa ter acesso a este poder. E o conhecimento deste poder passa pela relação estreita que existe entre Corpo, Alma e Espírito.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial