segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Entenda por que o Brasil pode ter a melhor rotulagem nutricional do mundo

A informação nutricional vai aparecer nos rótulos de um jeito novo. Pra que esse jeito novo seja o melhor pro Brasil, a gente precisa convencer a Anvisa a escolher o modelo certo. 

A indústria e o comércio de alimentos certamente serão afetados pela mudança na rotulagem nutricional. Algumas empresas poderão se sentir prejudicadas, outras poderão tirar vantagem dessa novidade. 


Entenda por que o Brasil pode ter a melhor rotulagem nutricional do mundo

Conheça em detalhes a melhor proposta de rotulagem nutricional frontal apresentada até agora à Anvisa, baseada em evidências científicas e na experiência de outros países.
O que vai mudar na rotulagem tradicional

Essa mulherada é parte do grupo de rotulagem nutricional da Anvisa, coordenado pelo único rapaz na foto. Saiba como essa turma estudou o tema e quais conclusões levaram à nova proposta de rotulagem nutricional divulgada na semana passada.
A melhor do mundo


Você não precisa esperar a Anvisa colocar a novidade em vigor para saber quais alimentos serão rotulados com o triângulo negro. Aqui você fica sabendo de tudo antes de todo mundo.

A mudança na rotulagem nutricional é muito importante e deve causar um grande impacto positivo nas escolhas alimentares dos brasileiros. Mas há outros problemas a evitar nos rótulos. Se você não quer perder o bonde da história, vem comigo.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial