quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Rubras Correntes - Caciano Camilo Compostela

.:. Rubras Correntes.
❝O sêmen é, na Filosofia Esotérica, a substância magna por excelência; a mais perfeita, pura e excelsa ligação entre os planos existenciais, a única que cria concomitantemente no físico, astral e mental.
Espíritos desencarnados, perambulantes, outrora viciados em sexo, encontram nos encarnados de semelhante natureza a oportunidade de novamente satisfazerem seus baixos instintos associando-se a estes. É obvio que arrastam consigo os sentimentos de tristeza, ódio, inveja, egoísmo e fraqueza que vão, por simbiose, se plasmando na aura do 'obsediado'.
Outra classe de acontecimentos, se dá com 'elementoides' que se criam e vivem exclusivamente da energia sexual desorganizada. Estes 'Ens' podem ser vistos como um 'amontoado sombroso' de cores que variam do azul turquesa ao escarlate infinito; quando amadurecidos pelo tempo e repetição das mesmas práticas masturbatórias e pensamentos pornográficos, começam por assumir um corpo de pequenos 'monstrinhos' com aparência de órgãos sexuais animalescos e deformados.
Ao contrário dos Espíritos desencarnados que podemos facilmente detectar e que circulam com maior liberdade de ação, consciência e pensamento; os Ens Elementoides, nunca se apresentam a luz do dia, são extremamente recolhidos, e vivem escondidos debaixo da cama ou nos lugares mais íntimos do seu 'dono-servo'. Estes Ens, se ligam aos seus progenitores telepaticamente e trabalham obstinadamente no sentido de fazer com que estes retornem aos hábitos criados.
Tão mais exótico, forte e reluzente é o elementoide, mais o são as inclinações dos pensamentos sexuais 'derramados' habitualmente. Embora conhecidos em todas as eras e em todas as culturas, estas personificações energéticas do astral pessoal foram nomeados na Idade Média de 'Íncubos' e 'Succubos'.
Íncubus vem do latim e significa 'o que está acima', e Succubus 'o que está embaixo'. Os Íncubi eram considerados demônios que tentavam as mulheres, e os Succubi aos homens de forma invisível, mas por vezes tornados visíveis por uso de drogas ou algum grau de clarividência. Para estes seres inexiste ritual, exorcismo ou qualquer outro remédio, apenas a Vontade controlada e dirigida do indivíduo pode dissolvê-los.
O Iniciado pode contrair matrimônio, não fixar parcerias, manter-se celibatário ou mesmo optar pela castidade; seja como for, dentro de seu contexto particular de vida, ele sempre haverá de movimentar conscientemente a energia genésica, e é este processo que denominamos Magia Sexual.❞
Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz.©
Gratidão .:.

Marcadores:

1 Comentários:

Às 13 de junho de 2018 às 18:58 , Blogger Unknown disse...

G .:.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial