segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O Caminho para a Terceira Guerra Mundial

O mundo está à beira de uma 3a Guerra Mundial de proporções jamais vistas. Mas ela pode ser evitada com a elevação da consciência das pessoas. Todos têm um papel a cumprir. Assistam o vídeo, leiam o texto, compartilhem, divulguem e mobilizem-se: multipliquem as denúncias como uma onda informacional. Não confiem na mídia e resistam. A existência da espécie humana e do próprio planeta dependem de nossa vitória.
____________
A guerra que está em andamento foi planejada para que um pequeno grupo de banqueiros, a oligarquia financeira, continue tendo o poder infinito de inventar uma moeda e decidir quem fica milionário e quem passa fome. Seu objetivo final é controle total do planeta. Essa oligarquia sustenta o dólar com o petróleo e por isto a energia limpa e a sustentabilidade não prosperam: pois eles não deixam! Assim, vivemos a consequência das mudanças climáticas, da degradação ambiental e da corrosão dos valores humanos.
Para manter esse sistema funcionando, eles compram políticos, empresários e PRINCIPALMENTE A MÍDIA. Portanto, tudo o que for noticiado na grande imprensa sobre essa guerra será levando em conta os interesses da oligarquia. Não confiem na Globo, Veja, Folha e Estadão, pois eles são os tentáculos menores deste monstro gigantesco.
Mas é preciso reagir! Vamos usar todos meios de comunicação que ainda são livres e espalhar esta mensagem. Vamos propagar uma onda de consciência de que esse sistema fracassou e é preciso recriar um novo ordenamento global democrático e solidário. As pessoas precisam aprender a não acreditar mais no dólar e a construir formas alternativas de economia. Muito disso já está em andamento. Por isso toda e qualquer iniciativa de resistência, independente da ideologia política, religiosa ou mesmo cultural, deve ser apoiada.
A maior e mais poderosa articulação mundial contra o dólar é o BRICS. Há países no Oriente Médio, na América Latina, na África e na Ásia que compõe essa frente de resistência. Há também nos países imperialistas grupos, movimentos e partidos que se opõem às guerras e agressões. E há pessoas organizadas coletivamente em todo o mundo e indivíduos integrados por redes sociais que podem dar uma gigantesca contribuição. Mas o imperialismo age contra essa resistência, derrubando governos, financiando oposição e fabricando terrorismos para justificar agressões.
Por isto, esta frente não pode se perder atacando os próprios aliados. É preciso usar todo poder fogo contra um único inimigo: a oligarquia financeira que controla os EUA, a União Europeia, Israel e os governos dos países que se venderam à lógica do sistema imperialista. Reforcemos: esta não é uma guerra entre países, mas uma luta de toda a humanidade contra a oligarquia financeira que pretende controlar todo o planeta e escravizar toda a vida humana. É preciso, assim, inclusive libertar os países do G7, em especial os EUA, do jugo da oligarquia financeira.
A bandeira que unificará o planeta é a paz, contra as guerras, contra qualquer tipo de agressão. O lado mais poderoso e mais armado é o imperialismo. Quanto mais força reunirmos para desmontarmos suas operações de guerra, mais consciência brotará.
Espalhem essa onda: a paz é revolucionária!

Thomas de Toledo

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial