segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sujeito é transpassado por uma espada no show

Olha a moral do cara. Ele demonstra seu “poder” de ser atravessado duas vezes por uma espada. Não é truque. O cara realmente é atravessado pelo florete afiado que é enfiado nele por um médico. Dá pra ver a tensão de todos durante a demonstração para uma plateia de médicos. Este tipo de truque bizarro era relativamente comum entre faquires no passado. Eles conseguiam atravessar hastes metálicas e espetos pelo corpo, desviando-os de órgãos vitais. (isso explica a escolha do florete, sua lâmina fina permite desviar mais facilmente dos órgãos) Não é o caso deste doido aí, que no dia de sua apresentação permitiu que atravessassem-lhe o CORAÇÃO com a espada e ainda fizessem radiografias mostrando isso!


Se ao fim do video, você pensou que ele ia beber e água ia sair dos buraquinhos, como num desenho animado, veja esta foto:
Na verdade, após perfurar seu corpo (em algumas demonstrações, até 100 vezes) ele pedia para enfiarem mangueiras nos buracos e ligava a água, virando um “chafariz humano”. Era assustador porque isso não era truque. Eram buracos pelo corpo MESMO!

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial