quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Conheça a incrível casa feita a partir de um ônibus velho

É impossível não amar o trabalho do casal britânico Rob e Layla. Eles transformaram um ônibus velho e esquecido numa confortável casa com vista panorâmica pra pitoresca região de Herefordshire, no interior da Inglaterra.

O Majestic Bus, como lhe chamaram, tem um belo piso de madeira e está equipado com uma série de objetos feitos à mão. Bancadas de carvalho, um fogão a gás e um frigorífico compõem a sala/cozinha e servem todas as necessidades. Na parte de trás desta casa inovadora, está ainda um fogão a lenha e uma cama de casal (na verdade, o sofá em formato de L também se dobra e vira outra cama pra dois).

As luzes e a tomada pra carregar baterias de celulares e laptops são alimentadas por painéis solares no telhado e, do lado de fora, o casal construiu um rústico banheiro em madeira. Ao todo, é possível ter oito pessoas vivendo no Majestic Bus, quatro dentro e quatro acampando do lado de fora.

Veja o incrível trabalho de Rob e Layla, que contraria a cultura de desperdício que a sociedade de consumo muitas vezes vive:
MajesticBus1
MajesticBus2
MajesticBus3
MajesticBus4
MajesticBus6
MajesticBus7
MajesticBus8
MajesticBus9
MajesticBus10
MajesticBus11

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial