sexta-feira, 28 de julho de 2017

Benefícios, qualidades e utilidades da coca-cola!

Coca .:.

❝Não há dúvidas, a coca-cola é uma das substâncias mais interessantes já criadas pelo gênio humano. Tal é a amplitude de seu poder que sim, é altamente recomendável que esta nunca falte em sua casa!

Criada em 1884 por John Pemberton, a coca-cola ganhou a nação estadunidense e, com o tempo e muito marketing, todo o mundo. Atualmente ela é um símbolo, marca e produto de destaque na maioria dos países ocidentais.

Hoje a coca-cola vale certa de 85 Bilhões de dólares e, dentre as empresas mais valiosas do mercado, é ela a mais antiga; trata-se de um gigante que comanda inúmeros outros empreendimentos e consegue sempre atualizar-se na mente das massas.

A coca-cola é uma maravilha! Com ela você pode lavar roupas e retirar facilmente manchas diversas, limpar panelas queimadas e clarear superfícies metálicas, enferrujadas ou carcomidas.

A coca-cola é ideal para limpar terminais da bateria de carros, bem como clarear toda sua engrenagem, motor e rodas; só não deixe respingar na lataria, ela pode manchar e corroer seriamente a tinta automotiva.

Sabe-se que um dente posto durante uma semana num copo de coca-cola dissolve-o quase que inteiramente (embora não se tenha um consenso quanto a utilidade disto...).

Se deseja tirar mancha de óleo da garagem, desentupir pia e ralos, soltar parafusos, dar brilho às peças cromadas, desembaçar vidros, remover chiclete do cabelo ou mesmo envelhecer fotos e documentos, use a coca-cola.

A coca-cola é excelente detergente, purgativo, clareador; agora, pelo amor dos deuses, não crie o hábito de beber isto, nunca!❞

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial