sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cão pula em trilhos de metrô para salvar dono cego após queda

O cão-guia Orlando, um labrador retriever preto, corajosamente saltou nos trilhos em um metrô de Manhattan na terça-feira depois que seu dono cego perdeu consciência e caiu enquanto um trem se aproximava.

Cecil Williams, 61, e Orlando escaparam de ficar com sérios ferimentos quando o trem passou acima dos dois – um final milagroso para uma situação angustiante que começou quando Williams começou a se sentir mal quando ia ao dentista.

“Ele tentou me segurar”, disse um emocionado Williams à Associated Press em sua cama no hospital, a voz embargando algumas vezes.

Testemunhas disseram que Orlando começou a latir freneticamente e tentou evitar que Williams caísse da plataforma. Matthew Martin afirmou ao New York Post que Orlando saltou para os trilhos e tentou levantar Williams mesmo enquanto o trem se aproximava. “Ele o lambia, tentando fazer com que se movesse”, disse Martin.

Testemunhas pediram ajuda, e o maquinista desacelerou enquanto Williams e Orlando deitaram no vão que fica entre os trilhos. “O cão salvou minha vida”, disse Williams.

Enquanto Williams recuperava a consciência, ouviu alguém lhe pedir que não se movesse. Funcionários de emergência o colocaram em uma maca e o retiraram do metrô, além de assegurarem que Orlando não estava muito ferido.

“Me sinto maravilhado”, disse Williams. “Sinto que Deus, uma força maior, tem algo reservado para mim. Não morri dessa vez. Estou aqui por uma razão.”

Marcadores:

1 Comentários:

Às 3 de fevereiro de 2014 às 18:14 , Blogger Alexandre Mesquita disse...

Pensei que fosse o Anderson Silva.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial