domingo, 29 de setembro de 2013

Paraná: Família brasileira vive com 7 tigres dentro de casa e vira notícia no mundo

Ary Borges estava preocupado com a situação dos tigres e resolveu levá-los para casa.

A família mora em Maringá, Paraná. Ary levou dois tigres de circo para casa junto com seus filhotes.

Os animais vivem livremente em sua casa e nadam com suas filhas: Nayara, 20, Uyara, 23 e Deusanira, 24.

“Eu nunca me preocupei com minhas filhas viverem com estes animais. Você tem que mostrar aos animais respeito e amor e você terá isso de volta deles”, disse Ary de acordo com o portal Express.
A alimentação dos felinos é baseada em carne que é dada diretamente na boca. Segundo a mãe, a filha do casal de apenas 2 anos, anda nas costas dos felinos como se fossem “cavalinho”: “Rayara adora brincar com os tigres – ela vê o pai interagindo com eles e fica louca, mas é seguro. Eu nunca iria expô-la a uma situação perigosa. Cuidamos deles todos os dias, desde que nasceram. Eles fazem parte da nossa família e eu não posso imaginar viver sem eles”.

O caso ganhou a imprensa internacional e diversas reportagens foram publicadas em jornais no Reino Unido, Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália.

Confira abaixo o vídeo:

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial