domingo, 6 de janeiro de 2013

PROJOTA - Muleque Doido 2011

Eu já nadei na caixa d'água da escola e vi
Que não devia beber água dali
Já li o suficiente pra aprender a escrever
Vivi o suficiente pra aprender a viver
Já desci a ladeira da rua de rolimã
Já beijei uma mina e depois beijei a irmã
Já roubei chocolate no mercado, e danone
Já abri orelhão por não poder pagar telefone
Não, já dei calote um dia, mas já tomei bem mais
Já aprendi que nem todos os homens são iguais
Já dei murro na cara e já tomei na minha
Já pulei muro pra escapar dos coxinha
Já, já joguei capoeira, já lutei karatê
Já deixei de comer pra poder comprar um CD
Já vivi nela e também já saí da lama
Catei latinha pra jogar fliperama

Então...

(Refrão 2x)
Agora eu tô pronto pra você
Pra fazer tudo por você, mulher
Eu sou muleque doido memo
Já fiz de tudo nessa vida
Agora eu faço o que você quiser

Já tive catapora e um cisto no joelho
Já testei meu azar tacando pedra num espelho
Já acreditei em Papai Noel, já desacreditei
Já acertei algumas vezes a mais do que errei
Já vi a oportunidade de ganhar um dinheiro
Mas prejudicaria alguém que trampou o mês inteiro
Já fui testado por alguém que eu sinto lá em cima
Já fui jogado ao chão junto com a minha auto-estima
Já perdi gente importante pra mim
Já vi na minha frente o semblante do fim
Já me reergui, já me despedi do chão
Já fui o último, já fui o vice, hoje eu sou campeão
Já joguei capoeira, já lutei taekwondo
Já fiz sofrer e já me fizeram sofrer por amor
Já sofri preconceito por causa da cor
E já provei pra esses todo o meu valor

Então...

(Refrão 2x)

Eu já sonhei até em ser jogador
Mais que isso: eu já treinei, tentei, não deu, larguei, falô
Já disse algo que depois me arrependi
E já vi alguém arrependido por não me encontrar mais presente ali
Já fui católico, evangélico, já fui ateu
Duas horas depois eu implorei perdão pra Deus
Já parei de calcular, deixei acontecer
Já entendi que tem coisa que não dá pra entender
Já vi uma arma carregada no alcance da mão
Já questionei minha existência nesse mundo vão
Já recebi minha missão, já me realizei
Já me perdi, até que te encontrei, agora eu sei
Já joguei capoeira, já lutei kung-fu
Já fui mandado e já mandei alguém tomar no c*
Já falei palavrão, se não falei, falei agora
Se tu tá pronta então vamo embora

Porque...

(Refrão 2x)

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial