terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Rashid - Mil Cairão 2012

Senhor Deus, essa noite eu não queria pedir nada
Porque eu já pedi tanto e tanta coisa me foi dada
Saúde pra correr e proteção pelas calçada
Fui invisível pra cada alma mal intencionada

Mas nessa madrugada eu não me sinto bem
Todo mundo dormiu e eu preciso falar com alguém
Esse silêncio me tira do trilho
E ninguém melhor que o pai pra escutar o desabafo do filho

Mó pilha, talvez a culpa disso seja minha
Sei que o senhor sempre intervém pra me manter na linha
Pra que eu não vire entulho na caçamba
Mas às vezes isso pesa e essa linha vira uma corda bamba

Como uma cobra anda, se rastejando
O mundo me quer assim aqui cada cachorro que se lamba
Caramba, fica difícil desse jeito
Olho tanto pra fora e não enxergo meu próprio defeito

Um pecador (só), carrega a dor (só),
Humano também chamado de sonhador (só)
Que a colheita vem depois
Ando um passo por acerto
e a cada erro parece que eu volto dois (oh)

Eu não sou melhor do que ninguém não (não)
Eu não mereço mais do que ninguém não (também não)
Só tô mantendo os meus passos no chão
Tudo o que eu peço nessa noite é perdão

Porque mil cairão, mil cairão, mil mas eu não serei atingido
Mil cairão, mil cairão, mil mas eu não serei atingido


Teve aquela vez que eu quase morri afogado
E o senhor me puxou quando eu já tinha me entregado
Eu merecia um puxão de orelha fui babaca
Quando roubei anéis e uma corrente na barraca

Só pra mostrar pros meus amigo, moleque exibido
Não tinha noção nenhuma do perigo
Ou daquela outra vez em que eu quase fui roubado
E em vez disso o que eu ganhei foi companhia até o mercado

Entendi o recado,
não sei o que eu fiz demais pra ser tão bem cuidado
Já tive todo errado
Bolado de trocar os passos
Quase caindo pro outro lado
mas sei que alguém me carregava nos braços

Me ofereceram crime, só que eu recusei
Me ofereceram farinha, só que eu recusei
Se a vontade era minha eu não sei
Só sei que no vale da sombra e da morte
eu fechei os olhos e passei

Só tenho à agradecer por cada dia (obrigado)
e por me fazer maior do que qualquer problema
tem quem não acredite em ti, enfim
Eu acredito por saber que o senhor também acredita em mim


Um pecador (só), carrega a dor (só),
Humano também chamado de sonhador (só)
Que a colheita vem depois
Ando um passo por acerto
e a cada erro parece que eu volto dois (oh)

Eu não sou melhor do que ninguém não (não)
Eu não mereço mais do que ninguém não (também não)
Só tô mantendo os meus passos no chão
Tudo o que eu peço nessa noite é perdão

Porque mil cairão, mil cairão, mil mas eu não serei atingido
Mil cairão, mil cairão, mil mas eu não serei atingido...

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial