domingo, 14 de outubro de 2012

Não quero apenas ser um bom ator. (James Dean)

Não quero nem mesmo ser o melhor. Quero crescer e crescer, crescer tão alto que ninguém possa me alcançar. Não pra provar alguma coisa, mas só pra ir onde a gente tem que ir quando devota toda a vida a uma coisa, e você inteiro é essa coisa.

Talvez possa parecer loucura egoísmo ou algo parecido mas acho que existe apenas uma forma de grandeza para um homem. Se um homem puder ultrapassar o abismo entre a vida e a morte, quero dizer, se conseguir viver depois que morreu, então talvez tenha sido um grande homem. Quando falam sobre sucesso, falam sobre chegar ao topo. Bem, não há topo. É preciso continuar sempre, nunca parar em ponto nenhum. Para mim o único sucesso, a única grandeza para um homem é a imortalidade. Ter o trabalho lembrado na história, deixar alguma coisa nesse mundo que dure séculos... isso é grandeza.

Quero crescer longe do mundo mesquinho em que existimos. Quero deixar tudo pra trás, todas as coisas mesquinhas sobre assuntos frívolos, coisas que estarão completamente esquecidas daqui a cem anos, de qualquer forma.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial