quinta-feira, 21 de junho de 2012

Visões hipotéticas surreais

olá garoto esteve com saudades da gente e voltou a escrever? estivemos esperando voce por tanto tempo ó garoto nossa nós temos tanta coisa pra lhe  contar sim e voce tem tanta coisa pra escrever anotar registrar e contar ao mundo ó sim voce pequeno garotinho ó pequeno garotinho que sente dores ó pequeno garotinho juvenil ó criancinha desamparada ó servinho de Cristo ó garotinho apaixonado ó garotinho fiel que tenta se dedicar a esposa da maneira que pode e essa fita patetica da maquina de escrever ja me encheu o saco l jjkkkkkkkkk vamos lá maquina vamos lá fita não me decepcionem eu preciso que voces trabalhem num ritmo freneticamente sexual e que me transmitam a emoção de ser um carneirinho que não sabe escrever apenas falar e falar e falar e desdizer-se em contrário e correr atrás de garotinhas patéticas que só querem o meu mal, e tentar convencer a elas, e dizer ao meu pai que o cartório está por um fio, e dizer ao meu irmão que ele está por um fio, e dizer [...]
hum voltando ao assunto... ei essas psicografias ficaram boas, não acha? oh quantas coisas pra fazer tantas obras pra fazer tantas sementes [...]


Rascunho (fiquei com preguiça de digitar o resto... passar pro pc...talvez algum dia eu publique o resto, flw)



Daniel do Vale, Junho de 2012

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial