segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Iguana

Bem, hoje minha mãe escutou a vizinha dando uns gritos e pensou que ela poderia ter achado a Elvira...Mas ai parou de gritar...Nisso, eu tava ensaiando com a minha banda e tal. Ai falaram pro gabriel meu irmão, que tinham achado ela, e colocado num lote vago que tem aqui na esquina, ai o gabriel me liga igual doido falando pra eu ir que tinha achado a elvira, eu vim pra ca igual doido na velocidade da luz, chegando aqui, descubro que um cara viu ela e chamou a policia pra tirar ela daqui, e que os policiais tinham acabado de levar ela. ai minha mãe ligou pro 190 e perguntou onde tava a viatura que tava a elvira, ai o policial falou que TINHA ACABADO DE SAIR PRA SOLTAR NO MATO, AI MEU CORAÇÂO PULOU FORA. ai nisso minha mãe pegou o carro, ligou pra polica e perguntou onde tinha ido soltar ela....NISSOOOO QUANDO A GENTE TAVA ABASTECENDO O CARRO PRA IR, O CARRO DA POLICIA PASSOUUUUUUUU, ai a gente começou a gritar, e foi logo o carro que tinha levado pra soltar ela no mato, ai a gente perguntou onde ai os caras falaram que podiam levar a gente, ai eu fui no carro da policia, e ELES TINHAM IDO FORA DA CIDADE NUM LUGAR QUASE EM QUARTEL GERAL, pra soltar ela, ai a gente foi a toda velocida, uns 200kilometros por hora, ai chegando lá, a gente foi no lugar onde o cara tinha falado que tinah soltado ela e ela não tava lá, ai eu fiquei mega triste, nisso, o policia chega e grita:"OLHA ELA ALI NA ARVORE" ai a gente foi e pegou e eu fiquei mega feliz

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial